domingo, fevereiro 20, 2005

estou fraca

estou fraca.
hoje não consigo me suportar,
a alma está doída de medo
querendo o teu colo.
calo.
estou fraca de mim mesma.
dói.
o olho envesga de tanto não poder ver,
de não conseguir ser.
o ser do homem dói,
aquilo que se quer dói
e o medo
também.
ah! fantasmas da alma
será que não acalmam,
vão a merda
pra me deixar dormir.
quero não acordar e matar
a obrigação de sonhar.
tenho inveja do cansaço
quero matar um outro
qualquer coisa
até eu mesma.
quero o alívio
quero o sono depois do gozo
quero poder ficar ereta.
quero que minhas costas se desfaçam
e que as escápulas virem do avesso
quero apenas penas para alçar vôo.
quero que meu peito se esvazie.
quero
tanto
e tanta
coisa
.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo!!

pocket novel disse...

essa fraqueza, tão sua nesse texto, e tão nossa nessa vida...

poder ficar ereta... isso é lindo!