sábado, fevereiro 26, 2005

sonho de consumo........um dia sumo

não sei o que tem acontecido
mas as vezes as coisas pesam
coisas simples
talvez simples
me partem pelo meio.
um jeito de existir
como se não existisse
não funciona mais
era assim na infância
e talvez só nela
ninguém me via
ninguém sabia onde eu estava
mas eu estava sempre
lá dentro de meus pensamentos
desespero
erro
desdenho
porque esqueço
por que me amedronto
por que erro
por que faço tudo isso?
como faz pra melhora esse desespero?
aqui me encontro
sem a espera de mim mesma
sem esperança e
o que resta latejando é essa mania de sofrer
de culpar-me
de ser tímida
de ter de ser certo
alguma coisa está fora do lugar
não tô conseguindo mais esconder,
cada vez mais a anágua aparece
de certo um dia mude
deixar de ser certo
sem sofrer
esse é meu sonho de consumo

Nenhum comentário: